NOSSOS ACIONISTAS

 A Celeo Redes S.L. é uma empresa de origem espanhola dedicada à promoção, construção e exploração de projetos de infraestruturas energéticas. Atualmente possui ativos no Chile e no Brasil, mantendo diversas atividades em outros mercados da América Latina.
 
A estrutura acionária da Celeo Redes S.L. está dividida em 51% da Celeo Concessões de Invetimento SLU, pertencente ao Grupo Elecnor SA, e os restantes 49% do APG Infrastructure Pool 2012, um fundo holandês gerido pela APG Management NV, um dos principais gestores de fundos de pensão do mundo.
 
A Celeo Redes S.L desenvolve toda a sua atividade no Brasil através de sua empresa Celeo Redes Brasil S.L.

DIRETOR EXECUTIVO

Nos apoiando e seguindo as diretrizes de nossos acionistas, promovemos a constante adoção de novas práticas organizacionais e culturais, que vem permitindo encarar um forte crescimento e desenvolvimento de nosso negócio, sempre visando a manutenção do equilíbrio de nossos três princípios de sustentabilidade: social, econômico e ambiental.

FRANCISCO CHICA DIRETOR EXECUTIVO CELEO REDES BRASIL

DIRETOR EXECUTIVO

Nos apoiando e seguindo as diretrizes de nossos acionistas, promovemos a constante adoção de novas práticas organizacionais e culturais, que vem permitindo encarar um forte crescimento e desenvolvimento de nosso negócio, sempre visando a manutenção do equilíbrio de nossos três princípios de sustentabilidade: social, econômico e ambiental.

FRANCISCO CHICA
DIRETOR EXECUTIVO CELEO REDES BRASIL

 

ESTRUTURA ACIONÁRIA

GRUPO ELECNOR S.A.

51%

CELEO CONCESIONES E INVERSIONES S.L.U.

VISITAR SITE

APG INFRASTRUCTURE POOL S.A.

49%

FUNDO HOLÂNDES ADMINISTRADO PELA APG MANAGEMENT N.V.

VISITAR SITE

ELECNOR

Com quase 60 anos de crescimento contínuo e presença em mais de 50 países, a Elecnor tornou-se um dos mais importantes grupos empresariais espanhóis e referência nos setores de infraestrutura, energia renovável e novas tecnologias.

Diversificação de suas atividades tem sido um dos pontos estratégicos ao longo de seus eixos de história, permitindo que abrangem vários setores, desde a eletricidade, gás, instalações industriais, ferrovias, telecomunicações, água, sistemas de controle, construção, meio ambiente, manutenção de instalações, até mesmo engenharia aeroespacial.

Sua forte vocação internacional levou-o a um processo contínuo de expansão que abriu as portas para novos mercados ao redor do mundo, sendo os principais países da América Central, América do Sul, África e Oriente Médio.

Definitivamente, um grupo cuja solvência técnica e financeira lhe permite promover, desenvolver e construir todo o tipo de infraestruturas nos cinco continentes.

APG, SÓLIDA NA ADMINISTRAÇÃO DE FUNDOS DE PENSÃO, COLETIVOS E SOLIDÁRIOS

A APG é a maior administradora de fundos de pensão dos Países Baixos, com cerca de 3 mil funcionários, responsáveis ​​pelo assessoramento em administração, gestão de ativos, administração de fundos de pensão, comunicação de pensões e serviços para os empregadores. A APG realiza estas atividades em favor de fundos de pensão, além de outros fundos, e em favor de empregadores de estabelecimentos de ensino, entidades estatais, empresas de construção, limpeza e limpeza de janelas, empresas de habitação, empresas de energia e serviços. públicos, centros especiais de emprego, centros médicos especializados e empresas de arquitetura. No caso dos fundos de pensão e outros fundos dessas indústrias, A APG administra aproximadamente 463 bilhões de euros em ativos de fundos de pensão (dezembro de 2018). A APG trabalha para aproximadamente 21.000 empregadores e gerencia os fundos de pensão de uma em cada cinco famílias na Holanda (aproximadamente 4,5 milhões de participantes). A APG tem escritórios em Heerlen, Amsterdã, Bruxelas, Nova York e Hong Kong. Ao ter a capacidade de observar o mundo à nossa volta, a APG espera contribuir para uma sociedade habitável para as gerações futuras. Sustentabilidade significa que as necessidades das gerações futuras também desempenham um papel importante. A APG aconselha intensamente seus clientes a investirem com responsabilidade. Os efeitos positivos desejados diferem consideravelmente dado o tamanho do capital investido, portanto, o investimento responsável também é parte integrante do processo de investimento”.

APG, SÓLIDA NA ADMINISTRAÇÃO DE FUNDOS DE PENSÃO, COLETIVOS E SOLIDÁRIOS

A APG é a maior administradora de fundos de pensão dos Países Baixos, com cerca de 3 mil funcionários, responsáveis ​​pelo assessoramento em administração, gestão de ativos, administração de fundos de pensão, comunicação de pensões e serviços para os empregadores. A APG realiza estas atividades em favor de fundos de pensão, além de outros fundos, e em favor de empregadores de estabelecimentos de ensino, entidades estatais, empresas de construção, limpeza e limpeza de janelas, empresas de habitação, empresas de energia e serviços. Públicos, centros especiais de emprego, centros médicos especializados e empresas de arquitetura. No caso dos fundos de pensão e outros fundos dessas indústrias, A APG administra aproximadamente 463 bilhões de euros em ativos de fundos de pensão (dezembro de 2018). A APG trabalha para aproximadamente 21.000 empregadores e gerencia os fundos de pensão de uma em cada cinco famílias na Holanda (aproximadamente 4,5 milhões de participantes). A APG tem escritórios em Heerlen, Amsterdã, Bruxelas, Nova York e Hong Kong.

Ao ter a capacidade de observar o mundo à nossa volta, a APG espera contribuir para uma sociedade habitável para as gerações futuras. Sustentabilidade significa que as necessidades das gerações futuras também desempenham um papel importante. A APG aconselha intensamente seus clientes a investirem com responsabilidade. Os efeitos positivos desejados diferem consideravelmente dado o tamanho do capital investido, portanto, o investimento responsável também é parte integrante do processo de investimento”.

NOSSOS INVESTIMENTOS

DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS

Leia Mais

DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS REGULATÓRIAS

Leia Mais

FATOS RELEVANTES

Leia Mais

DOCUMENTOS CVM

Leia Mais
PRECISA DE AJUDA?
ENTRE EM CONTATO COM A GENTE
FALE CONOSCO